quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Mais um ano se inicia. E com ele, a esperança é renovada. É a hora que a ovelhinha se reconcilia com Jesus, retoma os propósitos que não conseguiu alcançar no passado e assume um novo desafio: ser mais de Deus em 2010.

A nossa caminhada não para. Como o Apóstolo Paulo, somos chamados a ser imitadores de Deus, a deixar que o Cristo viva em nós e assim exalar o Seu perfume neste mundo (Cf. Ef 5,1; Gl 2,20; II Cor 2,15). Como faremos isso? Que o Espírito Santo nos ajude, dando-nos sabedoria, discernimento e coragem para prosseguir.

Está difícil a vida? Lembre-se: não pedimos ao Senhor que nos tire as dificuldades, pois elas nos ajudam a crescer, mas rogamos que Ele nos dê forças para superá-las. Estamos em paz? Melhor ainda. Em tudo devemos dar graças ao Autor da Vida, que escreve a cada dia um novo capítulo em nossa existência.

Então, desejo à você, querido(a) amigo, um ano abençoado, repleto de paz, saúde e alegria. Que a felicidade possa ser encontrada nas pequenas coisas e a vida possa ser valorizada ainda mais. 

Um grande abraço e feliz 2010!

Com carinho,

Taís Salum






*******************************************


NOTÍCIAS DA IGREJA - SEGUEM ALGUNS LINKS:




MENSAGEM DO PAPA BENTO XVI PARA O DIA MUNDIAL DA PAZ






VISITA DO PAPA À SINAGOGA DE ROMA É ETAPA FUNDAMENTAL DO DIÁLOGO, DIZ RABINO DI SEGNI




BENTO XVI NOMEIA CINCO BISPOS PARA O BRASIL






HOMILIA DA MISSA DE NATAL 2009


“Sim, por isto queremos rezar nesta Noite Santa. Senhor Jesus Cristo, Vós que nascestes em Belém, vinde a nós! Entrai em mim, na minha alma. Transformai-me. Renovai-me. Fazei que eu e todos nós, de pedra e madeira que somos, nos tornemos pessoas vivas, nas quais se torna presente o vosso amor e o mundo é transformado”...


Nenhum comentário: