A autora do blog



Meu nome é Taís, atualmente moro na cidade de S. Bernardo do Campo/SP, mas vivi boa parte da minha vida na cidade de Ilhabela, lugar do meu coração. Não é muito minha praia falar sobre mim, mas sou uma pessoa bem comum, que ama estar com os amigos, ler, estudar, rir, ir ao cinema, viajar (tenho alma missionária!), tomar sorvete, etc e tal. Moro com a minha família. Sou graduada em Letras - Português/Inglês e especializei-me também no estudo da cultura judaico-cristã. Além disso, sou membro de aliança da Comunidade Católica Palavra Viva.

Considero-me uma pessoa muito amada por Deus... Amo a Santa Igreja Católica e assumi a missão de evangelizar que Jesus me confiou: "Ide pelo mundo inteiro e pregai o evangelho a toda criatura."

Objetivo Geral da COMUNIDADE CATÓLICA PALAVRA VIVA:

“Católicos anunciando Jesus ao mundo, evangelizando preferencialmente jovens e famílias, resgatando o sagrado na Igreja, no coração do homem e da mulher, defendendo firmemente o depósito da fé em total obediência à Igreja Particular, ao Magistério da Igreja e ao Santo Padre, Supremo Pastor.”

Nenhum comentário: