quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Jesus, Amor e amigo,
Ontem, hoje e sempre,
Que me ama e acolhe,
Sempre atento a me escutar:
Na angústia ou desespero,
Sempre pronto a me acalmar.
Nessas horas, não condena
E só fica a me olhar.

Quando cansada, preciso descansar,
Em teus braços me acolhes,
Com carinho a me embalar.
E recolhes minha vida,
Vem os meus cacos restaurar.

E eu clamo,
E reclamo:
Tu não vens me ajudar?
A resposta, sem demora,
Sempre chega a me calar.

Jesus diz:
Ao teu lado me encontro,
Só precisas confiar.
Sou eu o teu Amado,
Estou sempre a te cuidar!

Entregue tua vida a mim,
Segura está em minhas mãos.
Não perco os que Eu conheço
E transformo o coração...

Vem tomar a minha vida
Meu Jesus com teu poder,
Transforma, purifica
E renova-me Senhor.

Quero refletir, meu Deus
Tua ternura e amor.
Quero imitar
Os teus passos, meu Senhor.

Vem em meu auxílio,
Ó dulcíssimo Jesus,
Pois sem ti eu não sou nada,
Vivo sem direção.
Vem guiar a minha vida,
Ilumina meu coração.
Faz-me nova a cada dia
Para amar sem condição.

(Taís, 25/02/2010)

Nenhum comentário: