quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Beatificação de João Paulo II deve sair até maio de 2010





Cheguei em casa e vi uma notícia que me deixou feliz. No boletim diário da CNBB,  de 04 de novembro de 2009 - Nº 2246, foi publicado:






"O jornal italiano La Repubblica, com base em fontes do Vaticano, afirmou em sua edição de ontem, 3, que a beatificação do papa João Paulo II, falecido em abril de 2005, será oficializada entre abril e maio do próximo ano.




De acordo com o jornal, resta definir qual será o local da cerimônia. Círculos mais ligados à Santa Sé preferem Roma, com apoio das autoridades locais, mas outro setor defende que a beatificação seja proclamada na cidade polonesa de Cracóvia, onde o então cardeal Karol Wojtila era o titular da diocese quando foi escolhido para suceder João Paulo I, em 1978."



É isso aí. Estou aguardando ansiosamente a beatificação do nosso querido João Paulo II, que tanto exemplo deu para a nossa geração!


Um comentário:

CaduCN disse...

Olá,

Estou passando para visitar seu blog (que por sinal é muito bom) e dizer que vc está concorrendo ao Selo Dominus Vobiscum. Quero também agradecer e incentivar o projeto deste Blog: Continue firme e vamos evangelizar!

Pax Domini